Analista de Mídias Sociais
Está interessado neste curso?
Cadastre-se no Portal Uaitec, confirme seu cadastro e volte nesta página para realizar sua pré-matrícula.
Caso já seja cadastrado, faça seu Login.

Sobre o curso

O curso irá desenvolver no aluno competências e habilidades, tais como: conhecer a comunicação social nas mídias sociais, suas técnicas e canais, criar planos de ações para empresas; conhecer o marketing digital, atuar nos canais digitais das empresas, conhecer o conceito e técnicas básicas de fotografia; o branding; a gestão de conteúdo e a ética na comunicação análise de dados gerados a partir de uma campanha on-line. A metodologia de ensino utilizada será Aprendizagem Baseada em Problemas - PBL -que consiste em uma estratégia pedagógica inovadora que tem foco no aluno, promovendo a interdisciplinaridade e reduzindo a distância entre o aprendizado da teoria e a prática.

Ao final do curso o aluno será capaz de elaborar um plano de mídia para uma empresa.

Material didático 100% gratuito.

 

Pré-requisito para a realização do curso:

  • Ter realizado previamente a pré-matrícula no Portal UAITEC. 
  • Mínimo estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental.
  • Conhecimento básico em informática. (O aluno terá que assinar um termo declarando ter conhecimento básico em informática no ato da matricula).

 

O aluno aprovado será Certificado.

 

 

 




Modalidade: Semipresencial
Carga Horaria: Carga horária: 272 horas
Ofertante: UAITEC
Tipo do Curso: Profissionalizante (Tecnologia da Informação)
Categoria: Tecnologia da Informação e Empreendedorismo