Torne-se um Especialista em Atendimento ao Cliente Acessar curso Torne-se um Especialista em Atendimento ao Cliente
Sobre o curso

Desenvolva e cultive as habilidades necessárias para oferecer um excelente atendimento ao cliente, seja por e-mail, telefone, chat, postagens em redes sociais ou pessoalmente. Aprenda a ouvir efetivamente e a se comunicar profissionalmente para se tornar um especialista em atendimento ao cliente.

  • Identifique as melhores formas de avaliar as necessidades dos clientes.

  • Aprenda a administrar as expectativas dos clientes.

  • Descubra como se comunicar efetivamente por telefone, e-mail, chat ou mídias sociais.

 

IMPORTANTE:

O curso poderá ser acessado até o dia 31 de dezembro de 2021.

 



Em que consiste a capacitação?

Capacitar consiste no desenvolvimento e/ou atualização, complementação e ampliação das competências e habilidades individuais para o mercado de trabalho. A capacitação visa proporcionar autonomia e autoconfiança ao cidadão.

CURSO ONLINE E GRATUITO.



Modalidade: Online
Carga Horaria: 10h
Ofertante: LinkedIn
Tipo do Curso: Curso
Categoria: Desenvolvimento de Habilidades