Você será capaz de:
• Formalizar e autorizar o início da gestão de um projeto;
• Identificar melhor as partes interessadas de um projeto;
• Definir o escopo do projeto;
• Reconhecer um PMO;
• Alinhar o seu projeto com um programa ou portfólio.
E ainda estará preparado para:
• Comunicar-se melhor com as partes interessadas;
• Monitorar e controlar o projeto;
• Gerar documentos e relatórios para análise e controle;
• Identificar como sua organização é estruturada;
• Aplicar os conceitos aprendidos em sua equipe para que os membros desenvolvam suas habilidades.
Independente se:
• Você não compõe o quadro de gerentes ou executivos de uma empresa;
• Nunca liderou uma equipe ou gerenciou um projeto;
• Ainda é estudante ou está procurando recolocação profissional;
• Acha que é um conhecimento desnecessário para o porte do seu projeto (vamos te provar o contrário!);
• Está numa organização voltada a processos.
Em que consiste a capacitação?
Capacitar consiste no desenvolvimento e/ou atualização, complementação e ampliação das competências e habilidades individuais para o mercado de trabalho. A capacitação visa proporcionar autonomia e autoconfiança ao cidadão.
CURSO ONLINE E GRATUITO.
Modalidade: | Online |
Carga Horaria: | 8h |
Ofertante: | Voitto |
Tipo do Curso: | Capacitação |
Categoria: | Formação Profissional |