A unidade Uaitec de Salinas é Inaugurada
Publicado: 13/03/2020 15:50 | Atualizado: 13/03/2020 15:50

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Prefeitura Municipal de Salinas realizaram nesta sexta-feira 13/03, a inauguração da Unidade Uaitec de Salinas.

Após a realização do cerimônia de inauguração, foi realizada a aula inaugural para os cursos profissionalizantes presenciais de; Informática para a Terceira Idade (curso voltado para a Terceira Idade – comunidade externa); Carroceiro Cidadão (capacitação voltada para regulamentação dos carroceiros da cidade junto à Prefeitura); Feira Mais (Capacitação para os feirantes da Feira Livre que acontece todas ás quartas-feiras na praça Moisés Ladeia, em Salinas); Informática Básica (curso voltado para o público jovem da cidade) e Pré-ENEM (Preparatório direcionado aos interessados em prestar o ENEM 2020).

Para os cursos já estão inscritos 109 alunos e 88 estão na lista de espera. Aulas presenciais ocorrerão uma vez por semana na unidade com a previsão de duração de 04 meses e serão ministradas por professores da unidade, juntamente com outros profissionais parceiros.

A Uaitec Salinas está localizada na Rua João Ribeiro, 67, centro.