Abertas inscrições para curso de Informática Básica na Uaitec Muriaé
Publicado: 07/02/2018 10:24 | Atualizado: 08/02/2018 15:51

Iniciativa realizada pela Uaitec La,b em parceria com Prefeitura, visa promover inclusão digital

Estão abertas as matrículas para o curso presencial de Informática Básica, oferecido pela Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), polo Muriaé. O objetivo da iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura, é promover a inclusão digital e ensinar as pessoas a utilizar o computador. A inscrição é gratuita.

Estão sendo disponibilizadas 48 vagas, distribuídas em seis turmas. O interessado em fazer parte do ambiente digital deve comparecer na Uaitec Lab (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra) com Carteira de Identidade e CPF e realizar a inscrição no curso, que também é gratuito.

Inscrições para curso de Informática Básica:

Período: até preencher as vagas

Local: Uaitec Lab Muriaé (Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra - ao lado do Centro Educacional Dom Delfim)

Documentos necessários para inscrição: Carteira de identidade e CPF

Inscrição gratuita

Curso de Informática Básica:

Início das aulas: previsão para dia 19 de fevereiro

Duração das aulas: 2h/aula, 2 dias na semana, Turnos: manhã e tarde