Uaitec Diamantina inaugura espaço Coworking
Publicado: 11/08/2017 16:15 | Atualizado: 17/08/2017 13:35

No dia 28 de julho, foi realizada a inauguração do 1º Coworking, Público e Gratuito da Cidade de Diamantina, o evento contou com a participação do Coordenador Regional da Uaitec, Darlan Nunes, e da representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Batista Campos.

O Coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho, seguindo as tendências das startups, o ambiente é de interação, desenvolvimento de ideias, criação e inovação, podendo atender vários profissionais.

O espaço busca a inclusão e desenvolvimento de networking entre diversos profissionais, de variadas áreas.

O ambiente é adequado para os negócios e conta com sala com internet de boa qualidade, sala de reunião e espaço para treinamentos e atividades, além de acessibilidade.

O horário de funcionamento é de 8h às 17h, de segunda a sexta, dentro da Unidade Uaitec Diamantina, estando aberto ao público.

Fonte: Uaitec Diamantina