Rede UAITEC
Publicado: 02/12/2016 11:11 | Atualizado: 02/12/2016 11:11

No dia 22 de novembro aconteceu em Diamantina a Mostra da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Realizada pela UAITEC – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, polo Diamantina, em parceria com a UFVJM- Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, a feira trouxe como tema principal a “Ciência Alimentando o Brasil”, oferecendo cursos, oficinas, palestras, exposições, apresentações e sorteios. Em torno de 1.000 mil pessoas compareceram ao Centro Cultural Davi Ribeiro (Mercado Velho) e participaram das 28 atrações, com 45 expositores, 6 palestras,  1 Curso, 3 minicursos, 2 oficinas e projetos de Pintura no Rosto e  Brincando na Praça. O evento contou também com o apoio e participação da Prefeitura Municipal de Diamantina, Policia Militar, Policia Ambiental, Corpo de Bombeiros, UFVJM, IFNMG- Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, TV Vale, Diamond Valley, Achei App, Nê Festeira, Floricultura Artes flores, Tok Arte, Coaching Luz, SUPERA, VEM- Vila Educacional de Meninas, Fátima da Quitanda, Lah Brigadeiria, Tripon App, Projeto Baú da Memória, Criative Cad e Avanço Projetos e Consultoria, UNOPAR,  Novo Marques Center e Cláudio José Ávila Rocha- Eventos.

Fonte: Uaitec - Polo Diamantina